• Cartão de Associado Montepio Associação Mutualista

    Mais vantagens num único cartão

  • É para todas as ocasiões

    O Cartão de Associado agrega todos os benefícios do universo mutualista, reunindo, num só documento, os descontos do Plano de Saúde Montepio, da Repsol e dos restantes 1 500 parceiros Montepio.

  • Fácil de utilizar, sempre a poupar

    Sempre que fizer compras num parceiro Montepio basta apresentar o Cartão de Associado para obter uma poupança imediata. Usufrua de benefícios junto de parceiros de diversas áreas: consumo, cultura e lazer, desporto e bem-estar, formação, proteção social, saúde e turismo.

Mais descontos, maior poupança

Explore as vantagens e descontos que pode usufruir em todo o país. Conheça as condições gerais de acesso e utilização destes benefícios e encontre os nossos parceiros no link.

Ver descontos

  • Um cartão que lhe dá mais saúde

    O Cartão de Associado substitui o Cartão Montepio Saúde sempre que recorrer ao Plano Montepio Saúde. Apresente-o nas consultas, exames, análises, tratamentos, entre outros atos médicos que efetuar junto dos parceiros Montepio na área da saúde. Consulte as condições gerais de utilização do Plano Montepio Saúde.

  • Dê gás ao cartão e poupe em combustíveis

    Apresente o seu Cartão de Associado nas estações de serviço Repsol aderentes e obtenha descontos que podem ir até aos 15 cêntimos por litro em todos os combustíveis Repsol. Conheça os descontos em vigor e consulte as condições de utilização do Cartão Montepio na Repsol.

  • Cartão de Associado digital: sempre consigo

    Faça o download da app do Montepio Associação Mutualista, disponível nas plataformas App Store (iOS) e Google Play (Android), e apresente o Cartão de Associado digital nas compras realizadas no parceiro Montepio.

  • Um cartão para a vida

    O Cartão de Associado mantém-se válido para sempre, qualquer que seja o prazo inscrito no plástico. Além de evitar gastos financeiros na impressão de novos cartões, esta medida ajuda a poupar o ambiente.

Perdeu o Cartão? Solicite a segunda via

Imprevistos acontecem. Se, por qualquer motivo, perdeu o seu Cartão de Associado, pode solicitar uma 2.ª via. Será contactado pela Linha de Apoio ao Associado, para finalizar o pedido. Enquanto o novo cartão não chega às suas mãos, aceda ao Cartão de Associado digital, disponível na app do Montepio Associação Mutualista, e utilize-o sempre que necessário.





    benefícios associativos associação montepio

    Benefícios Associativos

    A segurança do mutualismo não tem limites. Estes são alguns dos benefícios à disposição dos associados, sempre que o imprevisto bate à porta.

    Empréstimos a associados

    Os associados podem recorrer a este benefício associativo por motivos de imprevistos sociais, de saúde ou para promover a sua qualidade de vida.
    comunidade montepio

    Comunidade Montepio

    Os associados do Montepio Associação Mutualista usufruem de vantagens nas empresas do Grupo, beneficiando do valor de “Despesa de Manutenção” mais baixo aplicado pelas instituições bancárias nacionais, e de descontos em produtos e serviços.