• Novidade

    Clínicas de Saúde

    As Clínicas Residências Montepio disponibilizam 12 especialidades médicas e encontram-se à disposição de todos os cidadãos, de segunda a sexta-feira. Os Associados usufruem de descontos exclusivos em relação aos preços de tabela.

Clínicas de saúde orientadas ao envelhecimento ativo

 

As Clínicas de Saúde de Entrecampos e do Montijo são a nova aposta da Residências Montepio para a prevenção, apoio e prestação de cuidados de saúde orientados à promoção do envelhecimento ativo saudável e da recuperação física. Situadas nos centros das cidades de Lisboa e do Montijo, dispõem de excelentes acessos e estão abertas a todos os cidadãos, com foco na comunidade sénior.

Diversas especialidades num único local

Disponíveis para cidadãos de todas as faixas etárias, estão, no entanto, vocacionadas para a prevenção de questões de saúde decorrentes da longevidade e para a promoção do envelhecimento ativo e saudável ou recuperação física. Os utentes podem realizar consultas e exames em inúmeras especialidades médicas.

Para saber mais sobre a Clínica de Entrecampos, clique aqui.

Para saber mais sobre a Clínica do Montijo, clique aqui.

Complementar a oferta de serviços da Residências Montepio

 

As Clínicas de Saúde apresentam uma oferta completa para os utentes das Residências Montepio e incluem serviços com valências diversas dedicadas à prevenção, apoio e prestação de cuidados de saúde de qualidade.

Além de consultas em diferentes especialidades médicas, os utentes beneficiam ainda de terapêuticas não convencionais e exames auxiliares de diagnóstico.

Acessos e horário

A Clínica de Saúde Entrecampos localiza-se nas instalações da Residência Montepio Entrecampos (Impasse à Rua Marciano Henriques da Silva, 1. 1600-878 Lisboa. Telefone: 210 901 218, dias úteis das 09h00 às 20h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional), a curta distância da estação de metro de Entrecampos e da estação de comboio de Entrecampos.

Está aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

A Clínica de Saúde Montijo localiza-se nas instalações da Residências Montepio Montijo (Avenida Pedro Nunes, 621, 2870-470 Montijo. Telefone: 212 307 710, dias úteis das 9h00 às 20h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional).

Está aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Benefícios para associados Montepio

Os Associados utilizadores do Cartão Montepio Saúde têm desconto sobre o preço da tabela, de acordo com o valores convencionados com a AdvanceCare ou beneficam de 5% sobre o preço de tabela.

Torne-se Associado

Saiba mais