Residências Montepio

A Residências Montepio – Serviços de Saúde enquadra-se no espírito, essência e natureza do Grupo Montepio. A sua atividade centra-se na gestão de centros residenciais, mas também na prestação de serviços pessoais ao domicílio.

Os associados Montepio, seus ascendentes e equiparados, beneficiam dos seguintes descontos sobre a mensalidade, de acordo com os anos de vida associativa do Associado: a) 4% de desconto para antiguidade <= 5 anos, b) 5% de desconto para antiguidade > 5 anos e <= 10 anos, c) 6% de desconto para antiguidade > 10 anos.

Voluntariado sénior: "Doce obrigação moral" de ajudar o outro

Centros Residenciais

A pensar no seu futuro, a Residências Montepio – Serviços de Saúde desenvolve, a nível nacional, um projeto de construção de residências destinadas a proporcionar a total satisfação dos seus utentes, através de um atendimento integrado e de cuidados individualizados e continuados que asseguram segurança e conforto.

Fundação Montepio: Mobilidade Positiva

Serviços Pessoais ao Domicílio

O Serviço de Apoio Domiciliário foi pensado, especialmente, para prestar ajuda no melhor ambiente: a sua casa. A Assistência Domiciliária é assegurada por uma equipa de profissionais altamente qualificados, que o auxiliam na realização das tarefas diárias (higiene pessoal, refeições ou acompanhamento dentro e fora de casa), e também na resposta a necessidades mais específicas.

Grupo Montepio: Bolsimo Gestão de Ativos

Teleassistência

Um serviço de assistência permanente, pronto a responder a qualquer situação de emergência através de um sistema de comunicação rápido e seguro. No momento da subscrição do serviço de Tele-Assistência, o utilizador recebe um cartão-cliente com um número azul para o qual poderá ligar sempre que necessite de ajuda fora de casa e em todo o país.

Conheça o trabalho da Residências Montepio e saiba mais sobre a sua ação em todo o país

Ver site