Janeiro 26, 2023

Apresentação do Festival MAVOA no atmosfera m

O espaço atmosfera m Lisboa acolheu, no final da tarde de ontem, a apresentação do “Montepio às vezes o amor”, o festival mais romântico do país
Ler mais

O evento de apresentação do festival mais romântico do país – o “Montepio às vezes o amor” – decorreu ontem, em Lisboa, e contou com a presença de alguns dos artistas que integram o cartaz, entre os quais João Pedro Pais, Mafalda Veiga, Paulo Gonzo e Lena d’ Água. O evento contou, ainda, com uma atuação de NEEV, muito apreciada pelos convidados.

Idália Serrão, membro do conselho de administração do Montepio Associação Mutualista, deu as boas-vindas a todos os presentes, afirmando que para a Associação é uma honra apoiar, desde a primeira edição, este festival, mas fundamentalmente a música portuguesa e os artistas nacionais. “Estamos aqui para reafirmar aquele que é o nosso compromisso; um compromisso com os valores do mutualismo e com a música portuguesa que, para nós, é uma bandeira (…)”, sublinhou.

 

Se é Associado Montepio, não perca os 20% de desconto na aquisição de ingressos para os espetáculos que integram o cartaz, junto das bilheterias das salas de espetáculo.