Novembro 25, 2022

Joana Amendoeira com desconto exclusivo para associados

Joana Amendoeira sobe a palco no próximo dia 7 de dezembro, pelas 21h00, nos Recreios da Amadora, e os associados Montepio beneficiam de 20% de desconto na aquisição de ingressos
Ler mais

Gostava de assistir ao concerto de Joana Amendoeira? O Montepio Associação Mutualista reservou 20% de desconto na aquisição de ingressos para associados.

Aproveite a oportunidade, de poder ver e ouvir uma das vozes mais relevantes da já chamada “nova geração do Fado”. Fiel às suas bases mais tradicionais, o Fado na voz de Joana Amendoeira ganha uma nova vida e atitude. Joana Amendoeira nasceu em 1982 em Santarém e, desde cedo, sentiu um forte apelo para cantar o Fado. Com apenas 13 anos, participou na “Grande Noite do Fado do Porto” onde ganhou o primeiro prémio de interpretação feminina juvenil. Desde então, passou a participar regularmente em espetáculos um pouco por todo o País. É em 1998, ano em que se estreia num palco internacional (Budapeste), que Joana Amendoeira grava o seu primeiro disco – “Olhos Garotos” – e se torna a mais jovem fadista com discos gravados. “Aquela Rua”, editado em 2000, é o seu segundo disco, mas será com o álbum “Joana Amendoeira” (em 2003) que a fadista alcança o reconhecimento da comunidade artística, da crítica e do público.

Ao longo dos anos, Joana Amendoeira tem sido presença assídua em algumas das principais Casas de Fado em Lisboa. É aqui que partilha os ensinamentos dos fadistas mais antigos e grandes mestres músicos. Todos lhe reconhecem a voz especial, a postura, o talento.

Aproveite o desconto de Associado, válido exclusivamente para bilhetes adquiridos na bilheteira dos Recreios da Amadora, e venha assistir a este concerto.

Recreios da Amadora
7 de dezembro – 21h00