Janeiro 20, 2023

Montepio Meia Maratona de Cascais com preço exclusivo para associados

A 4 e 5 de fevereiro, a Montepio Meia Maratona de Cascais, powered by Montepio Associação Mutualista, está de regresso e, este ano, integra 4 provas. A novidade: uma corrida de 10km
Ler mais

O primeiro fim de semana de fevereiro acolhe a realização da 7.ª edição da Montepio Meia Maratona de Cascais, iniciativa promovida pela HMS Sports, com o apoio da nossa Associação e em parceria com o Centro de Cultura e Desporto do Pessoal do Município de Cascais e a Câmara Municipal de Cascais. 

Se é Associado Montepio, beneficia de preço especial. Para tal, preencha o formulário e descarregue o código promocional aqui.

O código promocional será enviado para o e-mail que indicar e após receção, proceda à inscrição na prova que selecionar, de acordo com as indicações que lhe forem transmitidas.

Este ano, o evento inclui 4 provas: a Corrida das Crianças, a 4 de fevereiro, a Meia Maratona de 21,1Km, a Corrida de 10Km e a Corrida/caminhada de 5 km, a 5 de fevereiro. Os associados Montepio beneficiam de preço exclusivo na inscrição nas provas de dia 5 de fevereiro. Já a Corrida das Crianças, que se realiza a 4 de fevereiro, cuja inscrição tem um valor fixo de 3€, tem cariz solidário. O montante total angariado através das inscrições nesta prova reverte para a Casa das Conchas, pertencente à fundação O Século.

Aceite o desafio! 

Reúna a família e amigos, participe e desfrute de um percurso com vista privilegiada para o Atlântico. 

 

Sabia que…

Este ano, a HMS Sports introduziu uma segunda opção de kit de partida que inclui o corta-vento oficial do evento? Se desejar que o seu kit de participação inclua um corta-vento adicione 12€ ao valor de inscrição.