Julho 25, 2022

O My Montepio tem ofertas para si

Já aderiu a My Montepio? Se ainda não se registou na área pessoal digital da sua Associação, há novos motivos para aderir. Inteire-se das novidades e, até 31 de julho, não perca esta oportunidade!

Ler mais

Aderir a My Montepio é ter a sua Associação sempre consigo, quando e onde quiser, de forma intuitiva, simples e cómoda. Entre outras vantagens, acede de forma segura, reservada e gratuita, 24h/dia, todos os dias do ano, à sua posição financeira, à correspondência enviada pela sua Associação, à consulta da posição global na Associação, visualiza os benefícios e descontos usufruídos junto dos parceiros Montepio e pode subscrever ou reforçar modalidades mutualistas de poupança.

Agora, ao registar-se na plataforma, recebe um Cartão Presente Repsol com 5€ prontos a utilizar numa das estações de serviço aderentes.

Mas as novidades não ficam por aqui. Ao subscrever ou reforçar uma modalidade de poupança na plataforma recebe, ainda, uma de duas ofertas à sua escolha:

  • Voucher para duas pessoas para assistir, numa data à escolha, ao musical Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, em exibição no Teatro Politeama, em Lisboa;
  • Mais um Cartão Presente Repsol, no valor de 5€, para utilização imediata.

Do que está à espera?

Para saber mais clique aqui. Para aceder à oferta*, clique aqui.

* Oferta limitada ao stock existente, válida até 31 de julho.