
“Paraíso de Coura” pelo olhar de Alfredo Cunha
Se é apreciador de fotografia e também do Festival Vodafone Paredes de Coura, não perca esta conversa conduzida pelo fotógrafo Alfredo Cunha. Nesta manhã, terá a oportunidade de visitar a exposição patente no espaço atmosfera m Lisboa, reviver boas memórias e conhecer em profundidade a perspetiva única do artista. Um momento de partilha e inspiração imperdível!


A mostra é uma seleção de fotos do livro com o mesmo nome, em que o fotógrafo selecionou alguns dos melhores registos do festival que tanto aprecia. A visita guiada será uma oportunidade para explorar não apenas as imagens, mas também o olhar e as histórias do fotógrafo por trás delas.
Junte-se a nós para uma manhã enriquecedora, repleta de reflexão, beleza e partilha, conduzida por quem vive e sente cada clique da sua câmara.
Com 30 anos de existência, o Festival Vodafone Paredes de Coura é uma referência incontornável no panorama musical nacional e já conquistou reconhecimento internacional pela sua programação eclética e diversificada. Realizado num cenário único, onde a natureza e a música se fundem, este festival transporta uma mística especial que atrai pessoas de todas as idades, proporcionando não apenas espetáculos inesquecíveis, mas também um verdadeiro espírito de comunhão entre público, locais e ambiente.
Presença assídua no festival, o conceituado fotógrafo Alfredo Cunha partilha nesta exposição um olhar autêntico sobre o evento, através de imagens que captam não só a essência do festival, mas também as histórias dos que nele participam.
Nesta ocasião especial, os associados terão a oportunidade de conhecer de perto algumas das fotografias que integram o livro “Paraíso de Coura” e mergulhar no olhar artístico de quem está por trás da câmara.
Destinatários: Associados e seus acompanhantes.
Tipo de convite: Individual
Local e hora do encontro: Cafetaria do Espaço Atmosfera M Lisboa | 11h15
Hora de início: 11h30
Responsável pela atividade: Elsa Pinto | 916480614
Horário para contacto: de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 18h00 | sábado e domingo, entre as 14h00 e as 18h00
Informação
Data: 12.abr.2025
Hora:11h30
Duração: 1h00
Distrito: Lisboa
Localidade: Lisboa
Preço:Associado - 5€ / Não Associado - 7.5€
Inscrições até: 06.abr.
Mais info
Morada:Rua Castilho, n.º5, Lisboa
Formulário de inscrição
Preencha os seus dados e seja um dos primeiros a garantir um lugar nesta Experiência. Em seguida, tome nota da Referência Multibanco para que possa efetuar o pagamento e formalizar a sua inscrição.
Preencha os seus dados
*campos de preenchimento obrigatório