Concerto The Lucky Duckies - Associação Mutualista Montepio

Associados Montepio assistem a concerto The Lucky Duckies

O programa AMMe – experiências inesquecíveis reuniu, no passado sábado, 23 de abril, cerca de uma dezena de associados para participarem numa experiência memorável que incluiu jantar, visita guiada e o espetáculo dos The Lucky Duckies

Cerca de uma dezena de associados participaram, no passado sábado, numa iniciativa promovida pela nossa Associação que incluiu um jantar composto por uma ementa legendária, bem ao estilo do Hard Rock Café, uma visita guiada naquele espaço e um concerto no Coliseu do Porto.

Depois de degustarem um delicioso jantar e realizarem a visita guiada ao Hard Rock Café, os associados rumaram ao Coliseu do Porto onde assistiram ao concerto da banda mais mediática de vintage swing&rock’n’roll da Península Ibérica, The Lucky Duckies, que comemoram, este ano, o 35.º Aniversário com uma tour muito especial.

Gostava de participar numa experiência Montepio? Conheça a agenda aqui.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.