Associados visitam Museu Fábrica do Chocolate - Associação Montepio

Associados visitam Museu Fábrica do Chocolate

O fim de semana passado reservou bons momentos aos associados que se inscreveram para participar numa visita ao Museu Fábrica do Chocolate, em Viana do Castelo, no âmbito do Programa AMMe – experiências inesquecíveis

No passado dia 23 de abril, um grupo de associados Montepio desfrutou de uma agradável visita ao edifício de uma das mais antigas fábricas de chocolate em Portugal – o Museu Fábrica do Chocolate –, que proporcionou um conjunto de experiências de entretenimento e aprendizagem sobre as origens do cacau e do chocolate, revelando, ao mesmo tempo, a forma como este é produzido.

A experiência decorreu com enorme entusiasmo, com vários jogos interativos, uma visita à sala de produção com direito a degustação de diferentes tipologias de chocolate e, ainda, a oferta de um lanche composto por fondue de chocolate e fruta, bolo de chocolate e waffles, acompanhado de chocolate quente, chocolate frio, chá de cacau ou sumo.

Gostava de integrar uma experiência? Clique aqui e conheça a agenda.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.