Atmosfera m acolhe projeto de investigação teatral - Associação Mutualista Montepio

Atmosfera m acolhe projeto de investigação teatral

Realizou-se, no passado dia 14 de abril, no espaço atmosfera m Lisboa, o último de nove encontros em diferentes locais da cidade de Lisboa, no âmbito do projeto de investigação teatral “NÓS/ELES”

Destinado a associados e ao público em geral, o projeto de investigação teatral “NÓS/ELES”, realizado no atmosfera m Lisboa, contou com cerca de 40 participantes que assistiram à peça teatral participando ativamente na troca de opiniões com o elenco – atores (Iolanda Laranjeiro, Afonso Moura Afonso, Gabriel Pacheco), produtores e encenadores (Manoel Prazeres, Camila Moreira e Nisa Elizário).

Neste projeto, cada encontro começa com a representação da peça teatral NÓS, uma comédia dramática sobre a arte de desconversar, através da qual três personagens se encontram e ficam a conversar sobre as recordações que os unem. ELES são os espetadores, convidados a improvisar sobre “a arte de desconversar” no espaço cénico preenchido pela peça a que acabaram de assistir…

Esta experiência teatral imersiva teve lotação esgotada, tendo sido muito bem acolhida por quem nela participou.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.