Estórias e Lendas do Caminho de Santiago por Joel Cleto – Da Ribeira à Catedral do Porto - Associação Mutualista Montepio

Estórias e Lendas do Caminho de Santiago por Joel Cleto – Da Ribeira à Catedral do Porto

A segunda etapa de Estórias e Lendas do Caminho de Santiago – da Ribeira à Catedral do Porto, integrada no Programa de Experiências AMMe e acompanhada pelo historiador Joel Cleto, realizou-se no passado fim-de-semana e contou com a presença de cerca de quarenta e cinco associados

Em ano Xacobeo (Ano Santo de Santiago de Compostela, celebrado pela primeira vez dois anos seguidos: 2021 e 2022), a Associação Montepio desafiou os seus associados a participarem numa iniciativa composta por diferentes etapas.

Por ocasião da realização da 2.ª etapa, ao repto responderam quarenta e cinco associados que participaram, entusiasticamente, num percurso guiado com início na Praça da Ribeira, junto ao Rio Douro, local que acolhia a chegada de muitos peregrinos. De seguida subiram pelas velhas ruas da cidade, através do núcleo medieval do morro da Sé, em direção à catedral da cidade, sempre acompanhados pelas magníficas estórias relatadas por Joel Cleto.

Gostava de integrar uma das próximas etapas do programa Estórias e Lendas do Caminho de Santiago por Joel Cleto? Saiba como aqui.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.