Percursos

Conheça o percurso para a Corrida de 10km e a Caminhada de 5km. O percurso poderá sofrer alterações devido a obras na cidade de Lisboa.

PERCURSO 10KM

Partida na Praça Dom Pedro IV (Praça do Rossio) – Rua do Ouro – Terreiro do Paço –virar à direita para Av. Ribeira das Naus – virar à esquerda para o Cais do Sodré – Av. 24 de Julho – Av. da Índia – Retorno antes do cruzamento de acesso ao Hospital Egas Moniz – Av. da Índia – Av. 24 de Julho – Cais do Sodré – virar à direita para Av. Ribeira das Naus – virar à esquerda para Terreiro do Paço – Rua do Ouro – Praça Dom Pedro IV (Praça do Rossio), onde está instalada a Meta.

Consulte aqui o percurso no MapMyRun.

PERCURSO 5KM

Partida na Praça Dom Pedro IV (Praça do Rossio no lado da “Pastelaria Suíça”) – Rua da Betesga – Rua da Prata – Terreiro do Paço – virar à esquerda para a Av. Infante Dom Henrique – retorno junto à “discoteca Lux” – Av. Infante Dom Henrique – virar à direita para a Rua da Prata – virar à esquerda para a Rua da Betesga – virar à direita para a Praça Dom Pedro IV (Praça do Rossio no lado da “Pastelaria Suíça”), onde está instalada a Meta.

Consulte aqui o percurso no MapMyRun.

CORRIDA PELICAS

27 de Outubro, 09h15, Praça D. Pedro IV, Rossio, Lisboa

  • Bambis* (nascidos entre 2013 e 2014) – aproximadamente 300 metros. Consulte aqui o percurso no MapMyRun.

    Partida na Praça Dom Pedro IV (Praça do Rossio no lado da “ Pastelaria Suíça”) – Rua do Ouro –retorno no inicio da Rua do Ouro – Rua do Ouro – virar à direita para a Praça Dom Pedro IV – virar à esquerda para Praça Dom Pedro IV (Praça do Rossio no lado da “ Pastelaria Suíça”), onde está instalada a Meta.

  • Benjamins A (nascidos entre 2010 e 2011) – aproximadamente 500 metros. Consulte aqui o percurso no MapMyRun.

    Partida na Praça Dom Pedro IV (Praça do Rossio no lado da “Pastelaria Suíça”) – Rua do Ouro – retorno em frente ao edifício do Montepio – Rua do Ouro – virar à direita para a Praça Dom Pedro IV – virar à esquerda para Praça Dom Pedro IV (Praça do Rossio no lado da “Pastelaria Suíça”), onde está instalada a Meta.

  • Benjamins B (nascidos entre 2008 e 2009) – aproximadamente 700 metros. Consulte aqui o percurso no MapMyRun.

    Partida na Praça Dom Pedro IV (Praça do Rossio no lado da “Pastelaria Suíça”) – Rua do Ouro – retorno em frente ao “My Story Hotel Ouro” – Rua do Ouro – virar à direita para a Praça Dom Pedro IV – virar à esquerda para Praça Dom Pedro IV (Praça do Rossio no lado da “Pastelaria Suíça”), onde está instalada a Meta.

*No escalão dos Bambis a criança poderá ser acompanhada por um adulto.
As provas terão partida e chegada na Praça do Comércio.

Contactos

Tel: +351 214 574 405 (2ª a 6ª feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00)

Tel: +351 926 695 128 (2ª a 6ª feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00)

Email: info@corridamontepio.pt