Edição n.º 1  / junho 2021
Setembro é o mês chave para voltarmos a viver, mas até lá existem decisões importantes para tomar. Na primeira edição digital da Revista Montepio, cinco portugueses de diferentes idades, profissões e localidades contam o que farão no primeiro dia do resto das suas vidas, o dia em que tiverem a possibilidade de abraçar, viajar e gozar os bons momentos da vida.
Ler editorial
TEMA DE FUNDO

Cinco portugueses explicam o que farão após o dia V (de vacina) e como estão a gerir a sua vida até esse momento chegar.

PROTEÇÃO

Conheça a história da família Rodrigues e saiba por que razão, com o Seguro Montepio Saúde, bem-estar físico e saúde financeira andam sempre de mãos dadas.

OS NOSSOS NÚMEROS
13 milhões
de euros

Montante poupado pelos 67 000 associados que utilizaram o Cartão Montepio Saúde
entre 2017 e 2020, num total de 500 000 atos clínicos realizados. Em média, cada Associado Montepio poupou 194 euros neste período.

ver e fazer

Aos poucos, regressamos aos teatros, a concertos, exposições e museus. Mas há experiências virtuais que vieram para ficar. Conheça as que nos acompanharam no último ano.

também pode interessar-lhe

Está prestes a completar a sua leitura. Não perca estes artigos e saiba como receber o livro Santarém, 150 anos de cidade.

Torne-se Associado sem sair de casa

A partir de agora estamos ainda mais próximos dos portugueses