Edição n.º 2  / novembro 2021
Os novos anos 20 não serão loucos, como os anteriores. Criativos e surpreendentes, sem dúvida, mas sem o clima de euforia tantas vezes profetizado. Na 2.ª edição da Revista Montepio digital falamos do que não depende de nós, mas também do que podemos, enquanto cidadãos e comunidades, fazer para alcançarmos a qualidade de vida que nos satisfaz.
Ler artigo
Qual o futuro da previdência complementar? Conseguiremos evitar as alterações climáticas? E voltaremos às rotinas pré-pandemia? Neste artigo, 10 personalidades relevantes da nossa sociedade explicam como viveremos na próxima década.
Ler artigo
O Cartão de Associado Montepio é um aliado de peso da poupança. Neste artigo explicamos-lhe como pode poupar 1000 euros, no espaço de um ano, em dez parceiros Montepio de áreas tão distintas como o retalho, o lazer, a saúde ou o lifestyle.
Ler artigo

em destaque

É o outro lado da pandemia: a inovação, a transformação e a mudança. Quando o último pó assentar, estes são alguns dos argumentos que nos farão levantar a cabeça e dar coragem para seguir o caminho.

SAÚDE

Por detrás das vacinas que nos ajudam a viver há uma história de esperança. Conheça-a neste artigo.

SOCIEDADE

Algumas das tendências que explodiram durante a pandemia não vão embora. Saiba porquê.

OS NOSSOS NÚMEROS
66 110

Número de dias que distam entre a data de fundação da Associação Mutualista Montepio, 4 de outubro de 1840, e o dia 4 de outubro de 2021, no qual completou 181 anos.

também pode interessar-lhe

Está prestes a completar a sua leitura. Conheça outros temas que podem tornar a sua vida mais saudável, rica e produtiva.