Associação Montepio e NOS: juntas pelo melhor entretenimento

Associação Montepio e NOS: juntas pelo melhor entretenimento
10 minutos de leitura
10 minutos de leitura
P

reços exclusivos, oferta de canais premium, como o TVCine, mensalidades grátis e até a oferta de um bilhete para os cinemas NOS na compra de outro. Estas são algumas das vantagens de que os associados Montepio usufruem ao tornarem-se clientes NOS. E os que já o são também beneficiam. Saiba como.

Contam-se pelos dedos das mãos os acontecimentos que, ao longo dos séculos, mudaram em muito a vida das pessoas e serviram de “aceleradores do futuro”.

Eis alguns exemplos: a agricultura permitiu que as pessoas se estabelecessem em aldeias e vilas, essenciais para o seu desenvolvimento; a queda do Império Romano ditou a transição para a Idade Média; a Revolução Industrial permitiu mudanças sociais e económicas que ainda são visíveis; a descoberta das vacinas aumentou a nossa longevidade e qualidade de vida.

Antes de 2020 era improvável assistirmos a um momento tão importante como o que vivemos. No entanto, a pandemia da Covid-19 acelerou o futuro e antecipou muitas das mudanças que já estavam em curso: o teletrabalho, a medicina e o ensino online, a massificação do comércio digital e até o consumo de cultura através dos ecrãs da televisão, do tablet ou do telemóvel.

Em 2021, estar permanentemente ligado ao mundo é mais do que um hobby – é uma necessidade. Ciente deste facto, a Associação Mutualista Montepio e a NOS desenvolveram uma parceria que, desde setembro de 2021, disponibiliza aos associados Montepio benefícios exclusivos na adesão a um pacote de televisão, Internet, voz fixa e voz móvel.

Ao aderirem à NOS, os associados Montepio beneficiam de preço exclusivo na mensalidade, de Internet fixa, com velocidade de 500 Mbps, da oferta dos canais de filmes TVCine durante doze meses, entre outras vantagens adicionais.

No momento de adesão a um pacote NOS, os associados podem escolher entre várias vantagens imediatas: oferta da primeira mensalidade gratuita, oferta de canais premium, de telemóveis ou televisões, ou ainda de vouchers para a compra de equipamentos.

“A NOS pretende ligar todas as famílias portuguesas e, por isso, oferece aos seus clientes os melhores serviços e produtos e um conjunto de vantagens exclusivas que, por certo, vão responder às necessidades dos associados Montepio”, garante João Diogo Ferreira, diretor de vendas particulares da NOS.

JUNTOS PARA FAZER O QUE NINGUÉM FEZ

É Associado Montepio? Aceda a benefícios exclusivos nos pacotes NOS

Ver desconto

Como o digital venceu a pandemia

Informação, companhia, segurança e lazer. Durante meses, a Internet ligou-nos aos amigos e familiares, pôs um sorriso nos mais vulneráveis e isolados, permitiu-nos manter o distanciamento social e trouxe a nossa casa as mais recentes propostas de informação e entretenimento.

“Durante vários meses, as telecomunicações permitiram alimentar conexões, que as pessoas não perdessem certos momentos, mesmo sem estarem fisicamente presentes, mas também alguma proximidade e esperança”, recorda João Diogo Ferreira.

Para responder ao aumento de tráfego verificado no primeiro confinamento a NOS implementou várias medidas de reforço, otimização e monitorização das redes de comunicações.

O objetivo era assegurar a continuidade da atividade com os padrões de qualidade a que os portugueses já estão habituados.

Mais recentemente, a NOS melhorou a experiência de entretenimento com a inclusão de canais para a Netflix e Amazon Prime, entre outros, garantindo soluções inovadoras para que os seus clientes continuem ligados aos melhores e mais atualizados conteúdos globais.

“A inovação faz parte do ADN da NOS e é um pilar central na atividade da empresa”, refere João Diogo Ferreira.

Já é cliente NOS? Também tem benefícios

Os associados Montepio que já são clientes NOS podem usufruir de ofertas personalizadas. “Dados móveis adicionais ou canais premium, por exemplo, de acordo com o seu perfil de consumo”, explica o diretor de vendas particulares da NOS.

Para obterem mais informações sobre estes benefícios, os clientes NOS que sejam associados Montepio devem contactar a linha de apoio da operadora para as parcerias: o número 800 990 099 (disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h).

“Através desta linha de apoio dedicada podem colocar todas as questões, desde preços de adesão a tipo de serviço e tecnologia”, explica o responsável da NOS.

Em 2022 o foco estará no desenvolvimento de uma “oferta diversificada e sólida” na quinta geração de redes móveis, o 5G. “Vamos continuar a apostar numa oferta de excelência ao nível dos serviços de comunicações e de entretenimento. A principal mudança será o 5G”, avança o responsável.

No seu site, há meses que a NOS partilha algumas das alterações na nossa vida com a chegada da nova geração de redes móveis. Muitas delas aproveitam a transformação digital das empresas na era pandémica, e a massificação da Internet e do comércio online na população portuguesa para se enraizarem nas nossas rotinas.

Outras até parecem retiradas de um filme de ficção científica – no entanto, quando olhamos para o filme dos últimos dois anos, quem adivinharia o que aí vinha?

Cartão NOS: vá ao cinema ao preço da chuva (de estrelas)

Chama-se Cartão NOS, é oferecido a todos os clientes particulares da operadora e dá acesso a ofertas exclusivas nos cinemas NOS – dois bilhetes pelo preço de um – e noutros eventos.

O cartão pode ser acedido nas apps NOS (Iphone/Ipad e Android) e Cinemas NOS (Iphone/Ipad e Android), no telemóvel ou tablet, e partilhado com os familiares mais próximos.

Também pode interessar-lhe

Está prestes a terminar a leitura deste artigo, mas não perca outros conteúdos da sua Revista Montepio.